Campo Grande-MS 21.07.2017
Paloma Bernardi
Terça-Feira, 08.07.2014 às 19:00
Paloma Bernardi
Atriz é a estrela da campanha Liebe Primavera-Verão 2014/15
Lilica Mattos
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Paloma Bernardi

Verdadeiras musas da década de 50, as pin-ups sempre se mostram sensuais e ao mesmo tempo inocentes e românticas. E foram essas ilustrações que serviram como base para o desenvolvimento da última coleção da Liebe, que já se tornou referência no segmento.

 

Essa dualidade mulher fatal/Lolita se traduz em peças repletas de charme. Os sutiãs valorizam o colo através de aros e bojos meia-taça, que levantam e aproximam os seios. As calcinhas trazem detalhes como pingentes e lacinhos, assim como a inserção de rendas, que também detalham os tops.

 

Dentro da coleção Pin-up as linhas Luxe e Class trazem opções para vários momentos femininos. Na primeira, a sofisticação reina ao lado da sensualidade e do conforto. Looks misteriosos com transparências sugestivas surgem com detalhes de argolas, passantes e pingentes banhados a ouro. As peças são produzidas com microfibra Xtra Fine, super delicada no toque. Coordenada com rendas francesas, tules bordados e laços contrastantes, trazem o luxo para o underwear.

 

A linha Class, desenvolvida para uma mulher moderna e bem jovem, tem uma pegada mais leve, alegre e descontraída. Aqui as rendas e microfibras suaves trazem muito conforto e são a matéria prima principal. As estampas privilegiam o animal print e os pingentes também vêm nos detalhes, super glamurosos.

 

A coleção Pin-up da Liebe poderá ser encontrada nas lojas da marca e nas melhores multimarcas de todo o país a partir de agosto.

 

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe Lingerie nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos.

 

Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

 

Serviço

 

www.liebelingerie.com.br

 

Confira o ensaio fotográfio com a Paloma Bernardi na Galeria do Top Vitrine:

 

http://www.topvitrine.com.br/galerias-de-fotos/paloma-bernardi

03 FEVEREIRO - TER
Para quem tem atitude
06 JANEIRO - SEG
Kirsten Dunst é a estrela da Loréal Professionnel
15 FEVEREIRO - SEX
De olho na circulação
08 MARçO - SEX
O poder do elástico
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.