Campo Grande-MS 29.04.2017
O macaquinho vestido de Napoleão
Quarta-Feira, 13.11.2013 às 00:01
O macaquinho vestido de Napoleão
Livro pode ser baixado em qualquer computador, tablet ou smartphone
Redação
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Capa do livro
Divulgação
Marcelo Antinori

Acontece nesta quinta feira, dia 14, lançamento do livro “O macaquinho vestido de Napoleão”, do escritor brasileiro de Marcelo Antinori.

 

O livro conta uma historia intrigante e agradável. Nada de temas complexos ou grandes divagações pessoais. Um enredo com situações criativas que procura distrair e trazer um sorriso para o leitor. Um livro que traz também todos os elementos de um bom roteiro para cinema e televisão.

 

Um resumo da história

 

Difícil dizer se a culpa foi do mágico e suas obscuras intenções ou do prefeito com seus planos de modernizar a cidade, mas o resultado foi que Santa Clara Frente ao Mar, uma pacata cidade dos tempos coloniais, acabou se transformando em algo parecido com um campo de guerra dentro de um asilo de loucos.

 

Os jovens ocuparam a praça com suas barracas e cartazes. Os rastafáris decidiram tirar a roupa em protesto e, para não ficar atrás, as mulheres da noite decidiram se vestir como freiras para lutar pelos seus direitos.

 

A vida ficou impossível. Até o macaquinho vestido de Napoleão, que girava a manivela do realejo, chegou a pensar em partir. E foi apenas ao final da história que o mágico tirou o leão da cartola e todos finalmente descobriram quem era a mulher que ele iria assassinar.

 

O autor

 

Marcelo Antinori, brasileiro, nascido em São Paulo que vive a mais de vinte anos em Washington. Trabalhou por muitos anos como economista no Banco Interamericano de Desenvolvimento e no Banco Mundial e desde 2012 se dedica exclusivamente a escrever. Tem um romance publicado em espanhol “El Ultimo Vuelo del Condor” por Exedra Books (2012), também traduzido em inglês e lançado em versão digital como “The Last Flight of the Condor” (2013). Este ano já publicou dois livros em português: “O Labirinto de Mariana”, uma história de Paraty, no mês de março, e o“O Húngaro que partiu sem avisar”, lançado em julho em versão digital e que agora será publicado pela Editora Lazuli.

 

Onde encontrar

 

O livro está disponível em todas as principais plataformas de vendas de livro digital a partir do dia 14 de novembro por apenas R$ 9,90 e poderá ser baixado em qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso a internet.

 

www.marceloantinori.com

 

marcelo@marceloantinori.com

14 DEZEMBRO - SEX
Noiva Despida
29 AGOSTO - SAB
Paraíso perdido, de Frei Betto
03 AGOSTO - SEX
Quentin Tarantino
18 MARçO - SEG
Roteiros históricos na Europa
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.