Campo Grande-MS 28.06.2017
Novos itinerários para Fiji, Bali e Polinésia Francesa
Quinta-Feira, 03.03.2016 às 09:00
Novos itinerários para Fiji, Bali e Polinésia Francesa
Viagem de 16 noites de Fiji para Bali acontece em 29 de abril de 2017
Stella Cardoso
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Cenários paradisíacos no Pacífico Sul
Divulgação
Visitas ao Taiti, Ilhas Sociedade e Tuamoto
Divulgação
Mergulho em águas cristalinas
Divulgação
Navegação pelas Ilhas Cook e Sociedade

A Paul Gauguin Cruises, reconhecida operadora de luxo que há mais tempo navega pelo Pacífico Sul, divulga, para 2017, novos roteiros de 16 e 17 noites para Fiji & Bali, em um programa de colaboração com a Wildlife Conservation Society.

 

A viagem de 16 noites de Fiji para Bali acontece em 29 de abril de 2017, no roteiro, Lautoka, Espiritu Santo (em Vanuatu), Guadalcanal (Ilhas Salomão), Saramai Island e Port Moresby (Nova Guiné), Merauke (Indonésia), Dili (Timor Leste), Komodo Island, Lombok Island e Bali. O itinerário inverso, de Bali para Fiji, de 17 noites, tem início em 7 de junho de 2017.

 

No mesmo ano, o navio Paul Gauguin também oferecerá os seus roteiros mais procurados: o cruzeiro de 7 noites entre Taiti, Ilhas Sociedade e Tuamoto; 10 noites entre Ilhas Sociedade e Tuamotu; 11 noites entre as Ilhas Cook e Sociedade; e 14 noites nas Ilhas Marquesas, Tuamotu e Ilhas Sociedade.

 

Ainda em 2017, o roteiro de 12 e 13 noites nas Ilhas Sociedade, Cook, Tonga e Fiji retornará ao portifólio.

 

Além de velejar pelas belas ilhas do Pacífico Sul, tendo a oportunidade de conhecer melhor a cultura e hospitalidade polinésias, os viajantes terão acesso gratuito a dois roteiros exclusivos da Paul Gauguin em Motu Mahana, uma ilhota na costa da Taha´a, e uma praia privativa em Bora Bora.

 

Em Motu Mahana, os hóspedes poderão desfrutar de um dia de esportes aquáticos, atividades locais e uma festa com coquetéis em bares flutuantes. Em Bora Bora, os clientes poderão relaxar em uma praia de areia branca e mergulhar em águas cristalinas.

 

Já a terceira edição do Reunion Cruise, a bordo do Paul Gauguin, ocorre em 26 de julho de 2017. São dez noites de navegação pelas Ilhas Cook e Sociedade, com duas visitas à ilha privativa em Motu Mahana. 

 

Durante essa viagem, os hóspedes serão recebidos com uma recepção de gala e poderão participar de uma série de eventos especiais, como um jantar festivo e degustação de coquetéis.

 

Além dos novos cruzeiros, a Paul Gauguin anuncia uma nova parceria global com a Wildflife Conservation Society (WCS), que tem se comprometido a salvar animais selvagens em diversos locais do planeta desde 1895.

 

A partir de 2017, a WCS oferecerá programação educativa para adultos e crianças a bordo dos cruzeiros. As atividades incluem palestras sobre ciência marinha e conservação da vida selvagem no sul do Pacífico e demais regiões do mundo.

 

Além disso, durante os meses de verão e nas temporadas de férias, a WCS estimulará os hóspedes a valorizar a natureza por meio de um programa especial que envolve toda a família.

 

Para iniciar as viagens de 2017, a Paul Gauguin Cruises oferece um desconto de 50% nas tarifas para todos os cruzeiros, além da inclusão de passagem aérea a partir de Los Angeles.

 

A Qualitours Cruises & Tours é representante da Paul Gauguin Cruises no Brasil.

 

Serviço

 

www.qualitours.com.br

01 MARçO - SEX
A Washington de Lincoln
12 SETEMBRO - SEX
Hotel Gran Meliá Fénix apresenta o novo Thai Room
29 MARçO - DOM
Turismo movimentou R$ 492 bilhões no Brasil em 2014
31 JANEIRO - SAB
Carnaval em Aruba dura dois meses
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.