Campo Grande-MS 25.05.2017
Mitsubishi Motorsports em Goiânia
Sexta-Feira, 10.05.2013 às 09:32
Mitsubishi Motorsports em Goiânia
Trechos estreitos, subidas e descidas sinuosas na categoria Turismo Light
Mitsubishi
Revista Top Vitrine
Ricardo Leizer/Mitsubishi
Aventura para os Pajeros e L200 4x4
Ricardo Leizer/Mitsubishi
Canaviais e trechos sinuosos no percurso

Uma prova cheia emoções e diversão. É desta forma que a cidade de Goiânia (GO) recebe a Nação 4x4 do Mitsubishi Motorsports no dia 18 de maio. A segunda etapa do rali de regularidade promete um trajeto repleto de novidades para os Pajeros e L200 4x4 da Mitsubishi.

 

"Teremos um grande atrativo na etapa de Goiânia, principalmente para quem é novato nos ralis de regularidade. A categoria Turismo Light terá um trajeto completamente diferente da Graduados e Turismo, preparado exclusivamente para quem está começando a viver o espírito 4x4", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

Na Turismo Light, as famílias e amigos podem esperar um percurso que explorará trechos estreitos, mata-burros, riachos, subidas e descidas sinuosas, passando por Abadia de Goiás, Campestre de Goiás, serra da Jiboia e Claudinápolis. "Será um passeio por belas paisagens e uma iniciação ao off-road", garante Corinna.

 

Já nas categorias Turismo e Graduados, a prova será em locais isolados e cheia de desafios para pilotos e navegadores. "Os competidores passarão por canaviais, trechos sinuosos e de piso liso, tudo isso com referências bem próximas", explica Corinna.

 

ExpectativaCampeões da categoria Turismo na primeira etapa, os amigos Ivan Azevedo e Alessandro Bonsucesso, de Belo Horizonte (MG), estão entusiasmados para a etapa goiana. "Queremos terminar o ano campeões e vamos trabalhar para isso", afirma Ivan.

 

Já Fernando Watacabe e Atilio Bolzani, que subiram ao pódio na categoria Turismo Light, estão ansiosos para mais uma etapa. "O Mitsubishi Motorsports é sempre muito bom. Ficamos contando os dias para poder participar", diz Fernando, de São Paulo. "Ganhar a primeira nos deixou com mais expectativa para as próximas", comenta Atilio.

 

Os competidores da categoria Graduados percorrerão cerca de 240 quilômetros, os da Turismo, 220 quilômetros, e, da Turismo Light, 170 quilômetros.

 

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação SocialA Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, quase 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.

 

O Mitsubishi Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, MVC Artecola, STP, Transzero, Unirios, Seara, Redecard, Pirelli, Consórcio Embracon e Columbia.

 

Programação - Mitsubishi Motorsports - Etapa de Goiânia (GO)

 

17 de maio - Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22hLocal: CEL - OABEndereço: Alameda F s/nº - Setor Araguaia - Aparecida de Goiânia (Rod. BR 153, saída km 21 ao lado da Fábrica - Arroz Cristal)

 

18 de maio - Sábado

Largada: Estacionamento do Estádio Serra DouradaEndereço: Av. Fued José Sebba, 100

 

7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados

 

8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

 

A partir das 14h - Chegada, almoço e premiaçãoLocal: CEL - OABEndereço: Alameda F s/nº - Setor Araguaia - Aparecida de Goiânia (Rod. BR 153, saída km 21 ao lado da Fábrica - Arroz Cristal)

24 MAIO - SEX
208 T16 Pikes Peak
16 SETEMBRO - DOM
Valdeno Brito vence em Cascavel
23 JUNHO - SAB
Grand Prix2012
02 JULHO - SEG
Vôlei fica com a medalha de prata
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.