Campo Grande-MS 28.06.2017
Lascados estreia nos cinemas
Terça-Feira, 16.09.2014 às 13:00
Lascados estreia nos cinemas
A história de três amigos paulistanos que partem com destino ao carnaval baiano
Flávia Arruda Miranda
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Uma história para toda a família
Divulgação
Paloma Bernardi
Divulgação
Durante a viagem, tudo pode acontecer
Divulgação
A fuga de casa da filha de um borracheiro

Lascados, o primeiro longa-metragem de Vitor Mafra, estreia nas principais cidades do país no dia 18 de setembro.

 

O filme tem a produção de Marcelo Braga, roteiro de Emílio Boechat e Marília de Toledo e direção de fotografia de Pedro Ionescu.

 

Lascados conta a história de três amigos paulistanos que partem da Zona Leste de São Paulo nos anos 90 para uma viagem com destino ao agitado carnaval baiano, usando uma Kombi dos anos 70 como parceira inseparável nesta comédia.

 

Durante o percurso vivem as mais inesperadas peripécias e acabam por ajudar a filha de um temível borracheiro a fugir de casa.

 

Uma produção Santa Rota Filmes

 

A Santa Rita Filmes é uma produtora que atua nas áreas de conteúdo e branded entertainment. Registrada na Ancine como produtora brasileira independente, está apta à captação de fundos incentivados do governo e programas de cinema. Planeja e coordena todo o processo de produção de documentários, séries de tevê e outros conteúdos de entretenimento.

 

A Santa Rita Filmes também implementa distribuições focadas e multiplataformas. Com apenas dois anos de mercado a produtora tem em seu portifólio dois longas-metragens, "Lascados" uma ficção infanto-juvenil com lançamento em setembro de 2014 e "Peão"a história de um, a história de todos, um documentário "Carnaval do Silêncio", quatro séries de tevê, sendo uma produzida exclusivamente para HBO para a obra "Mulher Arte" e outra licenciada para HBO LatinAmerica, "Encuentros en Brasil", além das séries documentais "Foto.Doc" e "Mistério nos Andes". Possui diversos projetos em desenvolvimento com destaque para "Contos da Bicharada", "Cozinha Consciente", e o longa metragem e série de tevê, "Gostosas, lindas e Sexies".

 

O produtor: Marcelo Braga

 

Marcelo Braga, profissional com 25 anos de atuação no mercado audiovisual. Dedicado aos processos criativo e de produção de séries de tevê, cinema e outras mídias. Já produziu inúmeras obras audiovisuais entre séries de tevê, documentários, filmes publicitários, médias e longa-metragens e brand content. Criou, produziu e ou dirigiu séries para diversos canais como Manchete, TVE/Cultura, GNT, Multishow, AXN/Sony, Sportv,  Band Sports, RedeTV, Rede Bandeirantes, Canal Cuatro Espanha, TVI Portugal e HBO Brasil e LatinAmerica.

 

Alguns de seus trabalhos entre os mais de 300 episódios de programas para tevê; três temporadas da série Rally dos Sertões- Diário de Bordo e uma de Rally Total, reality sobre o maior rally das Américas; duas temporadas da série Mobilização Brasil sobre tecnologias sociais, vencedora do prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos; séries musicais como Ensaio Geral e Bank Boston Rio Instrumental; duas temporadas de Mulheres Possíveis com Ingrid Guimarães; Planeta Estranho-India Exótica com Arthur Veríssimo e Mistério nos Andes; Brasil Amazing Tour, série com foco específico na divulgação das belezas naturais e potencialidades turísticas do nordeste brasileiro para distribuição na Europa e América Latina.

 

Atualmente assina a produção de dois longas-metragens, Peão, a história de todos, a história de um, longa documental sobre Edevaldo Ferreira, bicampeão brasileiro de montarias em touros e o universo dos rodeios e Lascados, uma comédia romântica que mistura fantasia e aventura, um longa para toda a família.

 

Produziu com exclusividade para HBO a série Mulher Arte e produziu e licenciou para HBO Latin América, a série Encuentros en Brasil.

 

O diretor: Vitor Mafra

 

Participou da jovem e eclética geração fundadora da MTV Brasil. Diretor de promos e vinhetas do canal, esteticamente vanguardistas, despertou o interesse do mercado e iniciou sua trajetória na publicidade como assistente de Fernando Meireles.

 

Logo após, foi lançado como diretor pela O2 Filmes, onde se aperfeiçoou na direção. Vitor dedica-se à TV, cinema e publicidade. Dirigiu um curta-metragem, Entre tuas Rodas, filmado em 2007 e atualmente veiculado pelo Canal Brasil, videoclipes e comerciais premiados internacionalmente. Dirigiu a série Bicho Papão, para a FOX sobre os bastidores de uma revista masculina. Ele também dirigiu peças de teatro, entre elas Celebração, de Harold Pinter.

 

Hoje, atua também como roteirista e diretor de séries de TV, sitcoms e documentários. Seus últimos trabalhos foram quatro documentários sobre música brasileira para o Warner Channel que foram veiculados em 2013.

 

Dirige seu primeiro longa metragem com o filme Lascados.

 

Ficha técnica

 

Brasil, 2013, 88min

Produtor: Marcelo Braga

Diretor: Vitor Mafra

Roteiro: Emílio Boechat e Marília de Toledo

Elenco: Chay Suede, Paloma Bernardi, José Trassi, Paulo Vilela

Produção: Santa Rita Filmes

Co-Produtor: Manoel Batista

Produtores Associados: Carlo Sabino, Marcelo Sabino e José Pereira

Diretor de Produção: Theodoro Fontes

Diretor de Fotografia: Pedro Ionescu

Diretor de Arte: Walter Brunialti

Figurino: Maite Chasseraux

Maquiagem: Alex de farias

Produtor de Elenco: Vivian Golombeck

Trilha Original: Diogo Poças e Leonardo Mendes- Favelinha Music

Edição de Som: Miriam Biderman e Ricardo Reis

 

Clique para assistir o trailer

 

http://www.topvitrine.com.br/tv/lascados

 


29 MARçO - SEX
Em busca do amor
05 ABRIL - SEX
Deborah Secco em Boa Sorte
03 DEZEMBRO - TER
Grandes diretores, primeiros takes
07 SETEMBRO - SEX
Totalmente Inocentes
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.