Campo Grande-MS 21.07.2017
En Primeur anuncia a chegada de vinhos do Grupo Castellani
Quinta-Feira, 22.01.2015 às 13:00
En Primeur anuncia a chegada de vinhos do Grupo Castellani
Vinhos com alta qualidade e preços atraentes para o consumidor brasileiro
Marcella Pedroso
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Vinícola criada em Montecalvoli, na Itália
Divulgação
Burdizzo
Divulgação
Uvas Sangiovese
Divulgação
Masseria del Fauno 2013
Divulgação
Nero Avola Masseria
Divulgação
Masseria del Fauno

Acaba de chegar na En Primeur, importadora de vinhos especializada em vinhos europeus, rótulos do grupo Castellani, vinícola criada em Montecalvoli, na Itália, cujo diferencial está na oferta de vinhos com alta qualidade e programa de sustentabilidade em todo o processo de produção.

 

A marca Burdizzo apresenta os vinhos Chiand Riserva Docg e Chianti Clássico Riserva Docg, produzidos a partir de uvas Sangiovese.

 

Por outro lado, a Misseria Del Fauno traz para o Brasil seus vinhos tintos, sendo: Primitivo 2013, Sangiovese 2013, Nero d’Avola 2013 e Negroamaro IGT 2013, bebidas de apelo internacional, macios, delicados, frutados, redondos e bem estruturados.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

“A chegada desses vinhos traz para a En Primeur uma diversificação ainda maior de produtos. Todos são de alta qualidade e suas produções são sustentáveis, desde as águas que irrigam os vinhedos até o processo de engarrafamento e acabamento. Além disso, os vinhos da Castellani são considerados como um dos melhores da Europa e contam com certificados ISO 9001:2008, IFS e BRC. Harmonizam com pratos leves, frios e coloridos, típicos do verão”, explica Gustavo Wotte, CEO da En Primeur.

 

Vinho Tinto Burdizzo Chianti Riserva Docg

 

Composto por uvas completamente maduras que são colhidas das vinhas, esmagadas quase que imediatamente e despejadas em grandes tanques de inox para fermentação.

 

Seu refinamento é feito em garrafas escuras por um período de 3 meses.

 

Vinho Tinto Burdizzo Chianti Classico Riserva Docg

 

Da Região de Toscana, esse vinho é produzido a partir das uvas Sangiovese, especialmente selecionadas e cultivadas nos vinhedos da região de Chianti clássico.

 

Vinho Tinto Masseria del Fauno Primitivo 2013

 

Produzido no sul da Itália, com grande favorecimento das condições climáticas da região, oferece um vinho internacional macio, delicado, frutado, redondo e estruturado, com um sabor único.

 

Tem influenciado o sucesso de uvas como primitivo, a casta do originário Zinfandel italiano. Encorpado, muito frutado, com taninos macios e toque de baunilha.

 

Vinho Tinto Masseria Del Fauno Sangiovese 2013

 

Produzido no sul da Itália, com grande favorecimento das condições climáticas da região, oferece um vinho internacional macio, delicado, frutado, redondo e estruturado, com um sabor único.

 

A sangiovese do sul da Itália é mais madura e fácil de beber que a versão do Chianti da Toscana.

 

Elegante, com corpo médio, acidez equilibrada e bons taninos.

 

Vinho Tinto Masseria Del Fauno Negroamaro IGT 2013

 

Com uva cultivada quase que exclusivamente na região puglia e particularmente em Salento, uma península que pode ser visualizada como o "salto" da bota da Itália. Bom corpo, equilibrado, taninos macios e final frutado.

 

inho Tinto Masseria Del Fauno Nero d’Avola

 

O vinho é produzido através da uva Nero d'avola, a mais famosa uva da ilha siciliana.

 

Antigamente esta uva era utilizada para corte, inclusive sendo bastante exportada para a França. É um vinho frutado, com notas de cacau, tabaco e sutis notas mentoladas.

 

Sobre a En Primeur

 

A En Primeur, considerada uma das melhores e mais seletivas importadoras de vinhos do país, está presente no mercado há mais de 5 anos e, atualmente, vem ampliando ainda mais seu portfólio de produtos, bem como área de atuação, tudo para oferecer sempre o melhor serviço e custo benefício a seus clientes.

 

A maturidade de seu sommelier, expert em vinhos, Tom Martins, responsável pela criteriosa seleção de rótulos, associada à expertise de Gustavo Wotte e Milene Rubira, empresários especializados em bons negócios e sócios da importadora vêm contribuindo para que En Primeur cresça a passos largos, revelando um futuro promissor.

19 ABRIL - SAB
Sucos funcionais em polpas
28 SETEMBRO - SEX
O último friozinho do ano?
24 AGOSTO - SEX
Para ser bom não basta ser diferente
12 JULHO - QUI
Encontro Mistral 2012
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.