Campo Grande-MS 25.05.2017
Compartilhamento de bens de luxo
Sexta-Feira, 12.07.2013 às 11:31
Compartilhamento de bens de luxo
Uso de barcos e helicópteros cresce durante as férias
GP Comunicação
Revista Top Vitrine
Divulgação
Embarcações compartilhadas
Divulgação
Aumento de 38% nas reservas para voos de helicópteros

O Prime Fraction Club, clube de compartilhamento de bens de luxo sediado em São Paulo, verificou um incremento na solicitação de reservas dos seus ativos durante o mês de julho por conta das férias.

 

Para a rota entre São Paulo, litoral e estação de inverno, os cotistas de helicópteros do clube já ampliaram em 38% as reservas para realização de voos. Enquanto isso, no segmento de embarcações, as reservas cresceram 20%, para viagens no litoral.

 

“Este é um período de alta na demanda por helicópteros e barcos, pois os usuários do nosso sistema normalmente viajam para encontrar suas famílias, que estão passando parte das férias no litoral ou em estações de inverno”, conta Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club, ao estimar que este número deva crescer ainda mais, principalmente, na parte aérea, já que muitos dos usuários do sistema ainda não realizaram suas reservas e, muitas vezes, o fazem na própria semana de uso.

 

Sobre o Prime Fraction Club

 

Fundado em maio de 2010, o Prime Fraction Club atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações e automóveis. Nesse modelo, o mesmo bem é adquirido em frações por alguns proprietários e usado por cada um deles em diferentes momentos.

 

A empresa também mantém programa de gestão para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu ativo, de forma a reduzir custos, como combustível, seguro, etc. O Prime Fraction Club conta hoje com dez ativos, cujo valor é estimado em cerca de R$ 92 milhões. A empresa está sediada em São Paulo e abrirá novas bases em breve.

12 OUTUBRO - SEX
900° E-Jet entregue à Kenya Airways
14 ABRIL - SAB
Ampla cooperação
22 JUNHO - SEX
Mitsubishi Sailing Cup 2012
10 AGOSTO - SEX
Maxi-Boats no Brasil
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.