Campo Grande-MS 21.07.2017
Coleção Inverno 2013 Rip Curl
Sexta-Feira, 22.03.2013 às 11:28
Coleção Inverno 2013 Rip Curl
Inverno 2013 da Rip Curl inspira surfistas urbanos
Fátima Lopez – Duo Press
Revista Top Vitrine
Divulgação
Coleção Inverno 2013 Rip Curl
Divulgação
Moletom com tratamento especial repele a água
Divulgação
Lifestyle de surfistas e frequentadores de praias
Divulgação
Coleção masculina inspirada no surf californiano

A Rip Curl buscou temas variados para lançar sua coleção Inverno 2013 e preparou diversos lançamentos para a estação.

 

A marca utiliza toda sua tecnologia para o desenvolvimento de peças urbanas, agregando estilo e praticidade às peças da coleção.

 

A coleção masculina foi toda inspirada na cena californiana do surf. Estampas, padronagens e fits saíram diretamente das areias de lá, imprimindo todo o lifestyle de seus surfistas e frequentadores, dessa que é uma região onde o esporte faz parte do cotidiano.

 

Tom Curren, tricampeão mundial e ídolo mundial do surf, também serviu de inspiração para a equipe de estilo da Rip Curl. O surfista acabou ganhando uma linha dedicada a ele: são cinco camisetas, uma polo, um moletom com capuz e uma calça de moletom.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

O Rip Curl Pro Bells Beach, o evento mais tradicional do surf mundial, está comemorando sua 52ª edição com uma linha de cinco camisetas e um moletom com capuz.

 

A tecnologia Rip Curl surge no moletom Anti Fleece.

 

Novidade no mercado mundial, o moletom tem tratamento especial que repele a água e protege do vento, além de evitar manchas causadas por sucos e café, por exemplo.

 

As propriedades antimicrobianas jogam o calor interno do corpo para fora, mantendo o usuário mais fresco.

 

Outro exemplo da tecnologia Rip Curl aplicada em produtos urbanos é o tecido super elástico utilizado em bermudas de água, mas com corte de alfaiataria, resultando no boardwalk, uma mistura de bermuda água e passeio.

 

Conforto ultimate em bermuda de passeio produzida com tecido repelente a água e com memória quadroflex – estica e retorna ao formato original, sem distorções.

 

Para as mulheres, a Rip Curl desenvolveu uma coleção inspirada em três consumidoras diferentes e para cada uma delas, um tema diferente: Glam Rock, Retro Sport e New Folk.

 

A linha Glam Rock traz de volta o estilo dos anos 1990. Todo o glamour do rock se contrasta com o vintage punk. Um dos destaques da linha é o jeans full print e tie-dye. Os fits boyfriend são chaves, assim como os xadrezes.

 

Retro Sport evidencia a tendência sportwear usada no cotidiano. Cores, estampas e listras se misturam com peças simples. Logotipia no estilo college, listras desencontradas e costuras aparentes surgem para criar um retrô clássico e divertido. Tons neutros contrastam com cores vibrantes e se adaptam ao lifestyle casual urbano.

 

O New Folk surge a partir de um olhar inesperado para os bordados florais e para o jeans.

 

Saias e vestidos longos dão o ar romântico para a coleção. Estampas abstratas, geométricas, motivos místicos e vida selvagem surgem em tecidos de toda parte do mundo. Uma história de confronto entre texturas e culturas aparece para atualizar esse visual.

 

Para completar a coleção, a Rip Curl desenvolveu uma linha completa de acessórios com bolsas, carteiras, malas de viagem, mochilas, gorros, chapéus e cintos.

 

Os novos produtos da coleção de inverno podem ser encontrados na Loja Rip Curl Flagship do shopping Anália Franco em São Paulo ou nas melhores surfshops do Brasil.

 

Para conferir a coleção masculina de inverno acesse –www.br.ripcurl.com/moletons

 

Para conferir a coleção feminina de inverno acesse –www.br.ripcurl.com/blusas-femininas

09 ABRIL - TER
Adriane Galisteu Bag Collection
14 DEZEMBRO - SEX
Franja elegante
23 DEZEMBRO - SEX
Cuidado para não estragar
12 ABRIL - SEX
Cabeludos
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.