Campo Grande-MS 27.07.2017
Chapa Quente: não há nada tão ruim que não possa piorar
Quinta-Feira, 14.04.2016 às 08:00
Chapa Quente: não há nada tão ruim que não possa piorar
A forma como a notícia é dada faz toda diferença, para pior
Comunicação Globo
Para o Portal Top Vitrine
Globo/Estevam Avellar
Marlene (Ingrid Guimarães) é levada à delegacia

Esta quinta-feira, 14, será um dia de fortes emoções para Marlene (Ingrid Guimarães). A cabeleireira descobre que o homem que a criou, Seu Vidal, além de não ser o seu pai biológico, mantinha um relacionamento de fachada com sua mãe.

 

Não bastasse o conteúdo, a forma como a notícia é dada faz toda diferença – para pior. Em pleno bar, na frente de todo mundo, Genésio (Leandro Hassum), que vinha procurando uma forma amena de “soltar a bomba” para a mulher, deixa escapar em alto e bom som que Seu Vidal era gay.

 

O diretor do Jurema Hall, aliás, tem outros interesses em esclarecer o passado familiar da esposa. Afinal de contas, o Deputado (Marcos Caruso), verdadeiro pai de Marlene, impôs como condição para financiar as obras da casa de shows do genro que ele promova a aproximação dele com a filha.

 

O político, que se lança candidato à prefeitura de São Gonçalo, conta para Genésio que a intenção de conciliação não é meramente eleitoral. Ele diz que, apesar de já ser casado quando engravidou a mãe de Marlene, jamais teria se afastado da filha por vontade própria: “Eu queria fugir com Carmela, mas eu era um desempregado! Ela preferiu garantir o futuro da filha e ficou com Seu Vidal. Ele era o dono daquele salão”, confessa.

 

Marlene, que a essa altura está fora de controle por saber que foi enganada por anos pela mãe, acaba, ironicamente, atropelando o Deputado. E, quando parecia não faltar mais nada, Genésio faz a segunda revelação bombástica da noite: seria o atropelado o verdadeiro pai dela.

 

Mas a nova condição de filha de político a impede de ser levada para a delegacia por Noronha (Eduardo Estrela). O soldado teve ordens expressas do sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho) para fazer com que Marlene cumpra a lei, já que se ele próprio o fizesse, poria em risco seu casamento com Josy (Renata Gaspar), funcionária e amiga da cabeleireira.

 

Ainda assim Bigode vê ameaçada sua boa vida de recém-casado. Ele e Josy passam a ter como vizinha ninguém mais indiscreta que Celma (Thalita Carauta).

 

A autointitulada ex-maluca movimenta o prédio com suas tórridas noites de amor, e Josy exige que o marido exerça sua autoridade de sargento e dê um jeito na bagunça. Mas quem acaba ficando louco é o próprio. Ele passa a ter fantasias e alucinações sexuais com Celma e acabará colocando-a na cadeia na mesma cela que sua inimiga Marlene.

 

‘Chapa Quente’ tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda. O seriado vai ao ar nas noites de quinta, após ‘Velho Chico’.

08 FEVEREIRO - SEX
Flor do Caribe
24 JUNHO - TER
Neto é o entrevistado de Abujamra em especial sobre futebol
19 MARçO - QUA
Discovery apresenta Rio de Janeiro: Segurança em Jogo
10 JUNHO - DOM
Rio+20
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.