Campo Grande-MS 28.06.2017
Cerveja com lascas de ouro chega ao consumidor brasileiro
Sabado, 05.09.2015 às 09:23
Cerveja com lascas de ouro chega ao consumidor brasileiro
A cerveja passou a ocupar o lugar onde, antes, o vinho reinava soberano
Miriam Matos
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Golden Queen Bee

Foi-se o tempo em que a cerveja figurava a lista de bebidas populares.

 

Hoje, dada a procura por ingredientes finos, a cerveja passou a ocupar o lugar onde, antes, o vinho reinava soberano: harmonizando com pratos da alta gastronomia e ao lado dos queijos.

 

Tradição das cervejas belgas em apresentar bebidas finas aos consumidores mais exigentes, a cerveja hoje recebe honras de rainha.

 

Trata-se da Golden Queen Bee, a primeira cerveja verdadeiramente de luxo do mundo.

 

“O potencial dessa cerveja reside em dois ingredientes chave – o mel e o ouro”, explica Maurício Bottoli, diretor da Meara Importação e Distribuição, responsável pela GQB no Brasil.

 

A cerveja foi criada na Bélgica por Silvio Lemaitre de Freitas Pereira, fundador da Aurum Drinks, e tem suas raízes inspiradas em experiências e partilha de conhecimentos com expoentes chefs de cozinha.

 

A Golden Queen Bee, cognominada a Rainha das Cervejas, tem teor alcoólico de 8,8 ABV, é engarrafada exclusivamente em garrafas de 750 ml e apresentada em embalagem elegante e atrativa, capaz de transformar a degustação de cerveja numa experiência totalmente inovadora e cheia de glamour.

 

A Aurum Drinks é uma empresa belga fundada em 2011 com a missão de produzir e comercializar o que de melhor se faz na Bélgica em termos de bebidas premium.

 

Com um background em hotelaria e cozinha gourmet, a família Lemaitre de Freitas Pereira (belga e portuguesa) em conjunto com a Cervejeira artesanal, La Binchoise, com mais de 150 anos de história, criou a cerveja Golden Queen Bee.

 

"Juntamos o savoir faire centenário de um dos melhores mestres cervejeiros belgas com a nossa experiência, dinamismo e criatividade para produzir uma cerveja de excelência, capaz de satisfazer a clientela mais exigente", explica Silvio Lemaitre de Freitas Pereira.

 

Golden Queen Bee, cerveja de estilo Belgian Strong Ale com adição de flocos de ouro 24K e mel com refermentação na garrafa, apresenta coloração amarelo dourado com espuma consistente e regular com aroma ligeiramente adocicado e notas pronunciadas de mel e malte.

 

O sabor acompanha o aroma, com excepcional equilíbrio entre malte, mel e suave lúpulo floral. Corpo médio  e suave, apresenta final com equilíbrio ímpar. O serviço é recomendado em sua taça (cálice) ou em flute. Uma cerveja ideal para todos os momentos de celebração e conquistas, em casa com os amigos e familiares, ou em restaurantes, bares ou discotecas de mais requinte.

 

Preço: R$ 279,50

 

Empresa

 

Fundada em 2006, com sede em Campinas, São Paulo, a Meara Importação e Distribuição trabalha buscando o que há de melhor no mercado nacional e internacional de cervejas de qualidade, possibilitando ao consumidor brasileiro o acesso a rótulos de renomada qualidade e prestigio. A Meara adota as melhores práticas logísticas para garantir que suas cervejas cheguem aos consumidores nos mesmos padrões de qualidade que são comercializadas no exterior.

 

www.nonobier.com.br 

06 SETEMBRO - SEX
Receitas para você ganhar a noite no Dia do Sexo
22 JULHO - SEG
Bacalhau com risoto negro
27 ABRIL - SEX
Atum é bom demais
09 MARçO - SEX
Aprenda a fazer
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.