Campo Grande-MS 24.07.2017
Casa Cor São Paulo recebe novidades da Duratex
Sabado, 24.05.2014 às 14:00
Casa Cor São Paulo recebe novidades da Duratex
Empresa vai mostrar no Bar do Relógio porque um olhar muda tudo
Milene Lacerda
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Estante mirtilo e branco

Duratex participa da Casa Cor São Paulo, maior e mais completa mostra de decoração das Américas, que completa 28 anos de idade. Sempre lançando tendências, de 27 de maio a 20 de julho, a Duratex vai mostrar no Bar do Relógio, idealizado pelo decorador José Roberto Moreira do Valle, na Casa³, criada pela arquiteta Denise Barreto e no Loft do Executivo do designer de interiores Roberto Negrete, porque Um Olhar Muda Tudo.

 

Clique na imagem para ampliá-la

 

No espaço do decorador José Roberto Moreira do Valle, a Duratex apresenta seu lançamento mais brilhante: a linha Cristallo, em painéis de MaDeFibra BP com alto brilho, no padrão Rovere Marsalla.

 

O produto compõe todo o mobiliário do espaço que foi desenhado exclusivamente pelo profissional. Segundo Moreira do Valle, o produto foi escolhido pelos diferencias que apresenta: “A Cristallo, reúne todas as características que precisava para meu projeto; é moderna, sofisticada e tem qualidade, resistência e durabilidade”, revela.

 

A Cristallo é a primeira linha de painéis em MadeFibra BP em alto brilho do país, possui o verso do painel no mesmo padrão da face, mas com acabamento mate, trazendo harmonia entre as partes internas e externas do móvel.

 

Grande aposta da marca, a tecnologia utilizada para a produção da Cristallo é pioneira entre os fabricantes de painéis, sendo ideal tanto para a indústria quanto para o varejo. A superfície espelhada da coleção realça a combinação perfeita entre acabamentos e cores, suprindo a necessidade do mercado por produtos inovadores e elegantes.

 

A Casa³ de Denise Barreto foi inspirada no modernismo paulista dos anos 50, 60 e 70. O trabalho é pautado pelo uso de linhas simples, ângulos retos, com formas limpas e rigorosas, aliadas a materiais aconchegantes e com jogo de texturas intensas, entre eles, que podem ser conferidos na linha de painéis Trama, padrão Gianduia.

 

A linha segue tendências internacionais de decoração e remete com perfeição o delicado toque do tecido, proporcionando suavidade ao ambiente. Com várias opções de padrões, permite inúmeras composições e o resultado, é um produto elegante, assegurando ao mobiliário a sensação de movimento e sofisticação.

 

Para finalizar, o Madefibra BP linha Design padrão Carvalho Munique traz sofisticação e conforto ao ambiente do designer de interiores Roberto Negrete. A coleção apresenta padrões com suave relevo dos veios e nós, confirmando seu pioneirismo a linha possui textura sincronizada nas duas faces, que reproduz com perfeição a naturalidade da madeira, uma tecnologia exclusiva Duratex no país.

 

A marca Cascola é a parceira da Duratex nesse espaço e emprestou Cascola Extra sem Toluol, um adesivo extraforte que foi utilizado para fixação dos painéis em toda a parede do ambiente. Conhecido pelo seu senso estético, Negrete promete surpreender o público com um espaço funcional e elegante.

 

Casa Cor São Paulo

 

De 27 de Maio a 20 de Julho de 2014

Jockey Club de São Paulo

Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cid. Jardim (SP)

Funcionamento

Terça a Sábado das 12h às 21h30

Domingos e Feriados das 12h às 20h

 

Sobre a Duratex

 

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. Também está entre as 10 maiores empresas globais dos setores em que atua.

 

Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além de três fábricas de painéis na Colômbia, por meio de sua participação de 80% na Tablemac.

 

Possui 260 mil hectares com florestas plantadas e áreas de conservação nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. Tem suas ações listadas nos mais relevantes índices do mercado, tais como Ibovespa (principal índice de referência da BM&FBovespa), Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index (Índice Dow Jones de Sustentabilidade para Mercados Emergentes) e no Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

06 JANEIRO - SEX
Casa sem fio
02 FEVEREIRO - SEG
Tendências de design no Mube
12 AGOSTO - QUA
Cerâmica Portinari ganha 1º lugar em Prêmio de Design
12 OUTUBRO - SEX
Fechaduras biométricas e eletrônicas
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.