Campo Grande-MS 21.07.2017
Casa Cor lança o maior projeto social de Mato Grosso do Sul
Sexta-Feira, 04.10.2013 às 12:35
Casa Cor lança o maior projeto social de Mato Grosso do Sul
Mostra será realizada de 25 de abril a 8 de junho
Tathiane Panziera – Contexto Mídia
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Os organizadores da Casa Cor MS 2014
Divulgação/Elis Regina
Governador Puccinelli (calça cinza) prestigiou o evento
Divulgação/Elis Regina
Lançamento da Casa Cor MS 2014

Mais de 300 pessoas participaram na quinta-feira (03) do lançamento da Casa Cor Mato Grosso do Sul 2014. O evento foi realizado no local onde será a mostra, o prédio do novo Hospital de Câncer de Alfredo Abrão.

 

A cerimônia contou com mensagens de celebridades que irão apadrinhar e divulgar a Casa Cor MS pelo Brasil com objetivo de arrecadar doações para o hospital.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

Encabeçada por Michel Teló a lista segue com as duplas Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius e Maria Cecília e Rodolfo que deixaram suas mensagens de apoio. Do Rio de Janeiro, o ator Otaviano Costa, que foi padrinho da mostra em Cuiabá, enviou um emocionante vídeo endossando o apoio à Casa Cor MS.

 

“Quando o hospital foi escolhido em Cuiabá respondi à pergunta que sempre me fiz sobre a missão de Casa Cor. Agora vamos continuar aqui. Será a maior obra social já vista em Mato Grosso do Sul”, afirmou o representante Casa Cor no Brasil, Alessandro Silva. A expertise vem dos franqueados do Mato Grosso, Vagner e Emili Giglio, que também apoiam a mostra local. “Realizar a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo é algo ímpar em Campo Grande, porém este projeto é um legado que todas as pessoas e empresas envolvidas irão deixar na história desta cidade”, complementou, Vagner.

 

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, destacam-se, governador do Estado, André Puccinelli, a secretária de produção e turismo do Estado, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o deputado federal, Antônio Carlos Biffi, os deputados estaduais Amarildo Cruz e Dione Hashioka, o presidente da Câmara Municipal, Mário Cesar, além dos vereadores, Eduardo Romero e Coringa e Luiza ribeiro empresários, autoridades de classe, o Conselho do Hospital de Câncer e claro, muitos arquitetos, decoradores e paisagistas que são os grandes protagonistas da mostra.

 

Mostra será realizada de 25 de abril a 8 de junho já está sendo comercializada

 

Os profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo que desejarem participar da mostra já podem agendar um horário para conhecer a planta e escolher o ambiente. Na edição de 2014, serão, até o momento, 40 ambientes a mostra será aberta ao público no dia 25 de abril e vai até o dia 8 de junho e promete uma programação diversificada com eventos e atrações paralelas. As empresas que gostariam de associar sua marca à Casa Cor MS também podem procurar o atendimento comercial, nos seguintes contatos:

 

Atendimento ao profissional:

Tatiana Ratier (67) 9207-4494

tatiana@casacorms.com.br

 

Atendimento a empresas

Luciane Mamoré (67) 9207-4497

comercial@casacorms.com.br

 

Sobre a Casa Cor

 

Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo  nas cidades e países onde atua.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e cinco internacionais (Chile, Panamá, Peru, Punta Del Este e Bolívia).

13 DEZEMBRO - SEX
Cristaleiras ressurgem do passado para as casas modernas
27 JULHO - SEG
Aproveite o frio para construir ou mudar o visual da piscina
07 MARçO - SAB
Arte forjada pela natureza
22 MARçO - SEX
Mesa Eames Wire Base Low
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.