Campo Grande-MS 01.05.2017
Bruno De Luca recomenda cinco lugares para visitar
Segunda-Feira, 04.04.2016 às 08:00
Bruno De Luca recomenda cinco lugares para visitar
Destinos para conhecer agora, antes que se tornem populares demais
Guta Nobrega
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Tasmânia
Divulgação
Koh Rong, Camboja
Divulgação
Myanmar
Divulgação
Ilha Skye, no arquipélago escocês das Hebridas
Divulgação
Ilha Phu Quoc, Vietnã

Esse ano quero viajar mais. Essa resolução aparece na lista de grande parte da população no que diz respeito a desejos para o novo ano e para a vida.

 

Paris, Nova York e Caribe costumam estar no topo das listas dos viajantes. Destinos extremamente populares que, por consequência, acabam se tornando cheios e muitas vezes caros.

 

Pensando nisso o empresário e apresentador Bruno De Luca criou uma lista de cinco lugares para visitar antes que integrem esse ranking de popularidade.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

Lugares ainda escondidos e pouco explorados, mas não menos fascinantes.

 

Durante as primeiras nove temporadas do programa "Vai pra Onde?", estreladas por Bruno - foram 142 episódios, cinco continentes, 27 países, 103 cidades, 200 dias, 71 horas e 309.998 km - Bruno De Luca mostrou diversos destinos e mais de 600 dicas para viajar gastando pouco e se divertindo muito.

 

Agora ele dá a dica dos lugares mais bacanas para conhecer antes que virem populares demais. Expertise ele tem de sobra, afinal, além do programa ele é sócio do Trippics, primeira rede social voltada exclusivamente para viagens, site com plataforma para dar dicas e compartilhar experiências com histórias, fotos, roteiros e guias de lugares para visitar.

 

- Koh Rong, Camboja

 

Um paraíso praticamente não explorado. A Ilha, localizada no sul do Camboja, é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade, águas cristalinas e interação com a natureza. Com uma enxuta estrutura hoteleira, na maioria bangalôs simples, o local lembra aquelas ilhas desertas, cercadas por mata e com grande diversidade marinha. Um destino perfeito para quem quer fugir da muvuca e desfrutar de um local rico em belezas naturais.

 

- Myanmar

 

Antiga Birmânia, Myanmar é um dos países asiáticos mais impressionantes de conhecer por ter mantido viva a cultura e arquitetura local e praticamente não ter influências ocidentais em seu modo de viver. Sob ditadura militar, o local era até pouco tempo atrás fechado para o turismo, por isso é considerado um destino ainda exclusivo e ao mesmo tempo, um dos mais baratos da região. Passear de barco no lago Inle, explorar as Pagodas ou assistir o pôr do sol refletir no Shwedagon Paya, são alguns dor programas turísticos de Myanmar. É um local perfeito para viajantes à procura de uma experiência autêntica.

 

- Ilha Phu Quoc, Vietnã

 

Phu Quoc, a maior ilha do Vietnã é perfeita para quem quer fugir da bagunça e aproveitar momentos mais relaxantes. Conhecida como Ilha da Esmeralda, apesar do grande tamanho, suas praias são selvagens, reflexo do interior da ilha que é formada basicamente por florestas tropicais virgens. A praia mais famosa é Vung Bau.

 

- Tasmânia

 

A Tasmânia é uma ilha e um estado da Austrália localizada a 240 km da costa sudeste do país. Uma espécie de ilha mágica, ela lembra os cenários lúdicos dos contos de fada, cheia de cachoeiras escondidas, trilhas que levam a florestas com árvores retorcidas e animais que você não encontra em nenhum outro lugar do mundo. O local pode ser considerado um dos mais exclusivos da região.

 

- Ilha Skye, no arquipélago escocês das Hebridas (Piscinas das Fadas)

 

A Ilha de Skye é a maior das ilhas do arquipélago das Hébridas, na Escócia e lá estão localizadas as espetaculares Piscinas das Fadas (Fairy Pools): uma série de cachoeiras e lagos de águas extremamente frias - chega a 6° C no inverno - cristalinas, profundas em tom azul turquesa brilhante devido ao acúmulo de minerais nas rochas. Somente se consegue chegar ao local através de trilhas com paisagens deslumbrantes, o que torna o lugar ainda mais especial.

13 DEZEMBRO - DOM
Em Aruba, é possível fazer o bem apenas bebendo água
19 NOVEMBRO - QUA
Aracaju
04 MARçO - QUA
Novo menu Cabines Premium em voos United Express
22 NOVEMBRO - SAB
O primeiro Beach Club luxuoso de Pernambuco
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.