Campo Grande-MS 29.05.2017
Brasil contribui para o banco de conhecimento do app Brainly
Segunda-Feira, 05.10.2015 às 13:00
Brasil contribui para o banco de conhecimento do app Brainly
App atenderá aos mais de 40 milhões de alunos em 35 países
Anna Skwarek
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
brainly.com.br

Brainly, a maior rede social educativa do mundo, anunciou que a versão brasileira, brainly.com.br, vai juntar suas forças com a comunidade global de aprendizagem e se incorporar ao novo app do Brainly para celular.

 

O app atenderá aos mais de 40 milhões de alunos que acessam a plataforma em 35 países.

 

Ele continuará a disponibilizar a interface local e o banco de conhecimento já existente em 12 línguas que permitirá aos alunos de todo o mundo receber informações e ajuda mais adequada ao sistema educacional de seus países.

 

Depois de quase três anos no Brasil, Brainly tem conquistado grande sucesso ao ajudar cerca de 5 milhões de alunos por mês e sendo um app em que confiam não só os alunos, mas também pais e professores.

 

Transferindo a versão brasileira do app para a plataforma global, Brainly oferece uma abordagem mais dinâmica para os alunos brasileiros ao disponibilizar acesso a um banco de conhecimento ainda maior.

 

Brainly junta milhões de alunos, professores e amantes da educação para oferecer apoio com os estudos. A plataforma cria uma oportunidade única de luta contra as desigualdades no acesso à educação e conhecimento oferecendo ajuda personalizada gratuitamente para todos.

 

Qualquer pessoa com acesso à Internet pode acessar a base de conhecimento para buscar os assuntos com os quais precisa de ajuda ou tirar suas próprias dúvidas em tempo real.

 

Em troca, o aluno tem a oportunidade de ajudar outros colegas de todos os cantos do Brasil compartilhando com eles o que já sabe.

 

“O novo app é focado na aquisição de conhecimento fazendo com que a busca de informações seja muito fácil e rápida” explica o Michal Borkowski, diretor-presidente do Brainly.

 

“Graças ao novo motor de busca, os alunos poderão pesquisar tópicos de qualquer matéria no momento da preparação para provas, redações ou projetos de classe. Com todos os assuntos e matérias em um app só, a pesquisa agora é mais fácil que nunca.”

 

A introdução de um app único, com design moderno e mais intuitivo, aumentará a qualidade do serviço e acelerará o suporte técnico à comunidade.

 

Com o sistema de gameficação bem desenvolvido, agora o app será ainda mais efetivo na aprendizagem no dia a dia dos alunos.

18 JULHO - SEX
Tecnologia para conhecer os hábitos do consumidor
18 ABRIL - QUI
Cardápio chinês
03 FEVEREIRO - TER
Internet do Futuro na Campus Party 2015
26 MARçO - QUA
Feira erótica terá competição para desenvolvedores de aplicativos
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.