Campo Grande-MS 28.06.2017
Bocas del Toro, opção encantadora para casais em lua-de-mel
Segunda-Feira, 21.03.2016 às 10:00
Bocas del Toro, opção encantadora para casais em lua-de-mel
Pura atmosfera caribenha, onde a música está sempre presente
Renato Carrelas
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Bocas del Toro
Divulgação
Bangalôs românticos sobre águas cristalinas
Divulgação
Pura atmosfera caribenha

Dormir e acordar em bangalôs ancorados sobre águas cristalinas, com um visual de tirar o fôlego, é apenas uma das mordomias dos casais que decidem se hospedar no arquipélago de Bocas del Toro, no Panamá.

 

Com nove ilhas principais e outras 200 menores, Bocas del Toro fica a apenas 45 minutos de avião da Cidade do Panamá.

 

O arquipélago tem dezenas de pousadas e hotéis em Isla Colón e passeios que saem de lá para outras ilhas, como as ilhas de Bastimentos, Chave Chinelo e Boca del Drago.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

Isla Colón é a quarta maior ilha do país e possui águas perfeitas para o mergulho com snorkel, além de ser o lar de algumas das melhores praias e ondas do país.

 

Sua estrutura turística abriga hotéis, restaurantes, centros de informação turística e vários locais de entretenimento. Trata-se de uma pura atmosfera caribenha, onde a música está sempre presente.

 

Bocas del Toro - Páscoa

 

Entre suas atrações podem ser encontrados La Finca Los Monos, um magnífico jardim botânico com grandes coleções de heliconias, gengibre, palmeiras, flores, frutas, especiarias e plantas ornamentais. Ele está localizado a dez minutos da cidade de Bocas, logo após o Smithsonian Institution, em cima de IDAAN. A propriedade abrange a ilha de costa a costa, com vistas deslumbrantes, tanto para o leste, em direção ao arquipélago de Bocas del Toro e indo para o oeste em direção à península montanhosa com o azul-turquesa do Caribe no meio.

 

Outras opções

 

O Panamá também abriga belas atrações para aqueles que amam casamentos ao ar livre em áreas de praia ou montanhas.

 

Em Chitré, que fica na região de Herrera, existem hotéis ideais para casamento e lua de mel. É o caso do Hotel cubita, que possui sua própria capela e salão de festas Los Naranjos, com capacidade para 220 pessoas. Tem um museu, ginásio, restaurante e um lindo Campo de Milho, que compõe o visual.

 

Outra ótima opção é a Ilha de Contadora, que fica no arquipélago de Las Perlas e tem um fabuloso hotel chamado The Point, com piscina, restaurante e SPA. De lá é possível organizar passeios a outras ilhas para a prática de mergulho, pesca e observação de baleias.

01 JULHO - TER
Viagens ancestrais
15 ABRIL - SEX
Os problemas recordistas em viagens
25 JULHO - SEG
Toscana
21 FEVEREIRO - SAB
Meliá abre novo hotel em Paris, o Meliá Paris La Défense
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.